Presa mulher que marcava encontro por meio das redes sociais e furtava as vítimas

Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim) prenderam, neste sábado (02/12), uma mulher que marcava encontros por meio das redes sociais para furtar as vítimas. Ela foi capturada, na Rodovia Rio-Teresópolis, após trabalho de inteligência e monitoramento.

Uma das vítimas foi um homem que mora em Guapimirim, na Baixada Fluminense. Após encontrá-lo, ela aproveitou um momento de distração, pegou toda a quantia em dinheiro dele e um cartão de crédito, com o qual realizou transações bancárias.

Segundo a 67ª DP, em outra ocasião, ela marcou encontro com um homem pelas redes sociais, acessou o celular dele e realizou transferências bancárias.

De acordo com as investigações, a mulher saiu da cadeia em setembro deste ano e possui 18 anotações criminais por estelionato e furtos mediante fraude. Contra ela foi cumprido um mandado de prisão preventiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Tierry se apresenta em Angra no dia 30 de dezembro

dom dez 3 , 2023
A cantora sertaneja Rita Moreira será a atração da virada do ano na Praia do Anil Tierry vai se juntar ao time de “feras” da música brasileira que vai animar a maior festa já organizada em Angra dos Reis. O cantor sertanejo é a atração confirmada para se apresentar no […]