Prefeito na Minha Casa: Drable visita bairro Bom Pastor

Projeto segue acontecendo semanalmente e dialogando com moradores de diferentes regiões do município

Nesta terça-feira, dia 05, o prefeito Rodrigo Drable, juntamente com secretários municipais, esteve na residência dos moradores Rita e Carlos Ribeiro Martins, o Chiquinho, no bairro Bom Pastor. A visita faz parte do projeto Prefeito na Minha Casa, que, a cada semana, visita uma localidade diferente do município, ouvindo atentamente as principais queixas e propondo ações a serem feitas para melhorar a qualidade de vida da população.

O anfitrião, Chiquinho, destacou a importância do Prefeito na Minha Casa para seu bairro e o município como um todo. “Esse projeto é muito importante porque permite que os atendimentos sejam feitos cara a cara com os moradores. Tem gente que precisa de orientação quanto aos serviços da Assistência Social, da Saúde, da Educação… Aqui o prefeito e os secretários conseguem ouvir os moradores e tirar essas dúvidas. A visita nas casas mostra bem como achar as soluções para os problemas de cada bairro”, comentou.

Após mais de um mês de realização do projeto, Drable elogiou a ótima receptividade a cada ação realizada. “Hoje estamos no Bom Pastor e é sempre motivo de muita satisfação para mim me sentar e conversar tão próximo de cada morador. Um bom gestor precisa fazer isso com frequência para honrar o compromisso junto à população do município, independente daquele morador ter sido meu eleitor ou não. Assim vamos continuar fazendo, porque é dessa forma que mostramos à população de Barra Mansa como a Prefeitura trabalha para todos, sem diferenciar um bairro do outro”, afirmou Rodrigo.

Também presente no encontro, o secretário de Governo, Luiz Furlani, pontuou que as soluções apresentadas durante cada visita reforçam o compromisso do Executivo com os munícipes. “O que é apontado pelos moradores direciona os trabalhos de nossas secretarias para o que precisa ser feito para aumentar a qualidade de vida daquela localidade. Isso mostra como é importante ter essa proximidade de forma frequente com cada comunidade do município”, disse Furlani.

Fotos: Chico de Assis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

GMVR detém suspeito de oferecer dinheiro a adolescente de 13 anos em troca de relações sexuais

qua dez 6 , 2023
Homem de 64 anos já havia sido preso há três semanas ao importunar sexualmente mulheres em um ponto de ônibus na Avenida Amaral Peixoto, no Centro Guardas municipais detiveram pela segunda vez, em menos de um mês, um homem de 64 anos suspeito de oferecer R$ 20 a um adolescente […]