GMVR detém suspeito de oferecer dinheiro a adolescente de 13 anos em troca de relações sexuais

Homem de 64 anos já havia sido preso há três semanas ao importunar sexualmente mulheres em um ponto de ônibus na Avenida Amaral Peixoto, no Centro

Guardas municipais detiveram pela segunda vez, em menos de um mês, um homem de 64 anos suspeito de oferecer R$ 20 a um adolescente de 13 anos em troca de manter relações sexuais com ele. O idoso foi preso na manhã de terça-feira (5) ao ser flagrado pelos agentes dentro do prédio abandonado do antigo Hospital São Camilo, no bairro Vila Santa Cecília. O mesmo homem já havia sido detido há três semanas pela Guarda Municipal ao importunar sexualmente mulheres em um ponto de ônibus na Avenida Amaral Peixoto, no Centro.

A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina, quando os guardas municipais observaram o menor de idade com a atenção voltada para o interior da construção abandonada onde estava o idoso. Ao ser abordado, o adolescente contou que o homem havia oferecido R$ 20 a ele para manter relações sexuais naquele local.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido à 93ª Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável. Na unidade policial, foi constatado que o idoso já possuía anotação criminal pelo crime de importunação sexual, cometido em meados de novembro deste ano.

“A rápida ação dos guardas municipais Lima, Pacheco e De Souza fez a diferença para que esse homem fosse preso em flagrante e impedíssemos que uma criança fosse violentada. Parabéns aos agentes, que mais uma vez mostraram à sociedade que a Guarda Municipal de Volta Redonda se faz presente e torna o ambiente da cidade mais seguro. É importante a vítima confiar nos órgãos de segurança, nos guardas municipais em questão, para fazer a denúncia. Temos realizado fiscalizações constantes e temos uma cidade totalmente monitorada por câmeras”, ressaltou o tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa, secretário municipal de Ordem Pública.

Fotos: Divulgação/Semop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Barra Mansa paga segunda parcela do 13º salário na próxima segunda-feira

qua dez 6 , 2023
Mais de sete mil servidores municipais serão contemplados com a antecipação Os servidores da Prefeitura de Barra Mansa receberam uma excelente notícia nesta quarta-feira (06). O prefeito Rodrigo Drable anunciou que a segunda parcela do 13º salário será depositada na próxima segunda-feira, dia 11 de dezembro, contemplando mais de sete […]