Angra suspende aulas em 10 escolas da rede municipal

A Secretaria de Educação, Juventude e Inovação de Angra dos Reis irá suspender as aulas em dez unidades da rede pública municipal nesta segunda-feira (11).

No Frade, não haverá aulas nas unidades que estão servindo de abrigo: E. M. Pref. José Luiz Ribeiro Reseck, CEMEI Sergio Louzada Tavares e E.M. Cívico-Militar Ex-Combatente Remo Baral.

No Bracuí, o CEMEI Julia Moreira da Silva, no Bracuí, que está servindo de ponto de distribuição de doações, as aulas também estão suspensas.

As unidades que estarão fechadas para serviço de limpeza e reparos são: E.M Maria Hercília C. de Castro (Vila Velha), Cemei Professora Silvana Helena (Bracuí), Cemei Morada do Bracuhy (Bracuí), E.M Ângelo Gerônimo (Ariró) e E.M. Áurea Pires da Gama (Bracuí).

O acesso à E.M. Francisco de A. Oliveira Diniz (Sertão do Bracuí) está bloqueado. Nesta unidade, também não haverá aula.

Todas as demais 76 unidades funcionarão normalmente. Um novo boletim informativo sobre a situação da rede pública municipal de ensino será divulgado no fim da tarde desta segunda-feira, 11.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Covid-19: Barra Mansa tem novo esquema de vacinação em dezembro

seg dez 11 , 2023
Mais de 400 mil doses foram aplicadas no município desde o início da imunizaçãoA partir desta segunda-feira (11), a Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), começa a distribuir novas doses da vacina bivalente – contra Covid-19 – para todos os postos de saúde do município. […]