Prefeitura de Resende entrega obras de ampliação do primeiro Hospital Municipal Veterinário do Estado do Rio

A Prefeitura de Resende entregou a ampliação do Hospital Veterinário Municipal, que recebeu um novo consultório com equipamentos de última geração. A ampliação da unidade vem em resposta à crescente demanda por serviços veterinários, visando oferecer um atendimento mais eficaz e confortável para a população. 

O novo consultório representa um avanço na capacidade de atendimento do hospital, permitindo um aumento no número de consultas e procedimentos. Com a procura cada vez maior, a nova sala contribuirá para a ampliação e qualidade dos serviços prestados aos animais.

O Hospital Veterinário Municipal de Resende é um marco para a cidade e para o estado como um todo, sendo o primeiro e único hospital veterinário público em funcionamento 24 horas por dia, oferecendo serviços totalmente gratuitos. A entrega reforça o compromisso da administração municipal com o bem-estar animal e a saúde pública.

“Estamos muito felizes em poder oferecer à comunidade de Resende e região um espaço moderno e equipado para o cuidado de seus animais de estimação. Com o novo consultório em funcionamento, a Prefeitura de Resende reafirma seu compromisso em proporcionar serviços de saúde animal acessíveis e de qualidade para toda a população. O Hospital Veterinário Municipal continua a ser uma referência em cuidados veterinários na região, promovendo o bem-estar e a saúde dos animais de estimação e fortalecendo os laços entre tutores e seus pets”, disse o prefeito Diogo Balieiro Diniz.

Fotos: Divulgação/PMR

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Barra Mansa cria Secretaria de Proteção e Bem-Estar dos Animais

sex abr 5 , 2024
O prefeito Rodrigo Drable, sancionou na quinta-feira (dia 04) a Lei Municipal 6.031, que estabelece em Barra Mansa a Secretaria de Proteção e Bem-Estar dos Animais. A nova pasta será responsável pela implantação e desenvolvimento de ações, projetos, medidas de prevenção e controle de doenças e normas para proteção dos […]