Kartódromo de VR comemora 10 anos do Moto Clube Old Pistons neste domingo com entrada gratuita

A energia contagiante e o som diferenciado dos motores das motos tomarão conta do Kartódromo Internacional de Volta Redonda no próximo domingo,17, a partir das 10h, onde será realizado o Moto Day VR e a comemoração de 10 anos do moto clube Old pistons.

O evento terá entrada gratuita e os portões estarão abertos a partir das 10h.

Para as famílias e amantes de velocidade, moto, manobras e emoção, o evento será uma das principais atrações do fim de semana no sul do estado.

É importante que ressaltar que a comemoração terá formato de encontro de motos. Sendo assim, quem vier com a sua moto e triciclo poderão estacionar no interior do kartódromo. Os carros raros previamente credenciados para exibição também ficarão no interior do kartódromo. Já os carros comuns ou não credenciados poderão estacionar nas ruas nos arredores da arena.

No domingo o público poderá acompanhar a exposição de modelos de motos e carros raros, exibição na pista da equipe Limite Vertical, manobras radicais e também ter contato com influenciadores digitais.

Além das ótimas atrações dentro da pista o Moto Day contará com os shows das bandas: Conexão 015 e Will Two, área kids (com monitores) e os ótimos serviços gastronômicos do Restaurante Vitória e Choperia, do Vitória Sportbar, dos parceiros Urbana Comida de Rua e Krep to Mania e também do Caldo dos Reis e os chopps e cervejas artesanais da Cervejaria Hays.

O Moto Day contará com o apoio e patrocínio da Yesu Mobilidade Elétrica, Kartódromo Internacional de Volta Redonda e Vitória Sportbar.

Felipe Fardim – CEO do Kartódromo – falou sobre a satisfação em realizar o evento e convidou a população da região para prestigiar o Moto Day no domingo.

  • Estamos muito felizes em poder sediar o Moto Day aqui no Kartódromo e comemorar o aniversário de 10 anos dos  nossos amigos do Old Pistons. Quem pilota motos compartilha da cultura da liberdade e união entre as pessoas e esta energia maravilhosa que você encontrará por aqui no evento. Convido todas as famílias, apaixonados e quem tem curiosidade para conhecer de perto o mundo das motocicletas a virem prestigiar o Moto Day no domingo. A nossa casa estará pronta, com todo o conforto e segurança para lhe receber. Te aguardo por aqui, convidou o CEO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Empresa Ellca realiza processo seletivo em Barra do Piraí

qui dez 14 , 2023
Na terça-feira, 12, Barra do Piraí recebeu o processo seletivo da empresa Ellca. As entrevistas foram realizadas a partir das 8 e 30 min horas no Colégio Cândido Mendes (Rua Sen. Arlíndo Rodrigues, Centro) através do apoio da equipe do Sistema Nacional de Emprego (Sine). O evento disponibilizou cerca de […]