VR: Edson Quinto assume a presidência da Câmara com compromisso de promover diálogo e ampliar participação popular

Em uma cerimônia marcada por emoção, o vereador Edson Quinto tomou posse como presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda, nesta segunda-feira (dia 1°), assumindo o compromisso de promover o diálogo para a tomada de decisões e o desenvolvimento da cidade. Em seu discurso, Quinto expressou sua gratidão pela oportunidade e destacou a importância desse momento para toda a comunidade que compartilha a crença no poder transformador da política.

“É uma grande honra e emoção tomar posse como presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda. Este é um momento significativo não apenas para mim, mas para todos nós que acreditamos no poder transformador da política e na capacidade de servir à nossa amada cidade”, afirmou o parlamentar.

Comprometido ao longo dos anos com valores fundamentais que norteiam o serviço público, tais como transparência, ética e dedicação ao bem-estar da comunidade, Edson ressaltou sua responsabilidade em enfrentar os desafios complexos e as demandas crescentes que a cidade enfrenta atualmente.
“A mesa diretora na presidência do vereador Paulo Conrado fez um trabalho brilhante, transparente e de compromisso. E assumo a grande responsabilidade de substituí-lo. Temos muitos desafios e o principal é trabalhar pelo desenvolvimento de Volta Redonda e o bem-estar da população. Um dos grandes desafios é o Plano Diretor e vamos nos dedicar para aprová-lo, pois a nossa cidade fica parada sem ele”, enfatizou o presidente recém-empossado.

Segundo o vereador, sua gestão será pautada pelo diálogo, pela inclusão e pelo compromisso inabalável com os interesses coletivos. Ele destacou a importância de uma Câmara Municipal que seja um espaço de debate construtivo, de ação efetiva e de representação legítima dos anseios da população.
“Tenham certeza que a Câmara Municipal de Volta Redonda, sob minha presidência, será um espaço de debate construtivo, de ação efetiva e de representação legítima dos interesses da população. Farei uma gestão comprometida com a transparência e a participação cidadã, buscando sempre a construção de soluções que beneficiem a todos”.

Ao concluir seu discurso, Quinto expressou seu agradecimento e conclamou a colaboração de todos para a construção de uma cidade mais justa, próspera e inclusiva. “Muito obrigado pela presença de todos. Juntos, podemos fazer de Volta Redonda um lugar ainda melhor para todos”, finalizou o novo presidente da Câmara Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem rouba celular, cobra taxa de devolução e é preso

seg jan 1 , 2024
Policiais civis da 12ª DP (Copacabana) prenderam em flagrante, na última sexta-feira (29/12), um homem que exigiu R$ 2 mil da vítima para devolver o aparelho celular dela. O roubo ocorreu na terça-feira (23/12). A denúncia foi feita na delegacia pelo marido da mulher, que combinou o encontro com o […]