Defesa Civil atualiza situação de Barra do Piraí após forte chuva

De acordo com informe da Secretaria de Defesa Civil da Prefeitura de Barra do Piraí, divulgado às 17 horas desta quinta, 4, não houve ocorrência de chuvas fortes durante o dia nas regiões dos rios Paraíba do Sul e Piraí. Em consequência, as vazões apresentam reduções.

Em não havendo chuvas significativas, conforme previsões divulgadas pelo Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), este quadro permanecerá até o retorno da normalidade.

Já a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Barra do Piraí assistiu, até o momento, oito pessoas que tiveram que deixar as suas casas; nenhum deles desabrigado. Todos foram encaminhados para casa de família e amigos

A orientação, segundo os agentes da Assistência Social, é que, a qualquer situação de anormalidade, devem buscar pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras), no Centro de Barra do Piraí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Motocicleta roubada no Rio é recuperada em ação da Ordem de Pública de Volta Redonda

sex jan 5 , 2024
Veículo, sem placa e retrovisores, estava estacionado na Avenida Sávio Gama, no bairro Retiro Agentes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) de Volta Redonda recuperaram na tarde de quinta-feira (4) uma motocicleta que havia sido roubada no Rio de Janeiro. O veículo, sem placa e retrovisores, estava estacionado na […]