Vídeo flagra momento de queda de uma casa em Barra do Piraí


A Prefeitura de Barra do Piraí divulgou na tarde desta segunda-feira um vídeo no momento em que uma casa cai no bairro Roseira.

De acordo com a Secretaria de Defesa Civil da Prefeitura de Barra do Piraí, o imóvel já havia sido interditado. A casa afetada foi desocupada há uma semana. Ninguém se feriu.

A inda de acordo com a Defesa Civil, o imóvel nos fundos da estrutura colapsada, e que foi atingido, estava desocupado, e as residências, localizadas à lateral do imóvel, se encontram em distância considerável. Dessa forma, não foram atingidos e não estão comprometidos.

Já a equipe da Secretaria de Assistência Social foi ao território atender à família desalojada. A prefeitura informou que todas as orientações e encaminhamentos necessários foram prestados imediatamente para que acesse os Serviços e Programas que tem direito.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta às aulas: Procon de Barra Mansa realiza pesquisa de preço de material escolar

ter jan 23 , 2024
Órgão fez a cotação de 20 itens em três papelarias; a diferença nos valores da mais cara para a mais barata ficou em R$ 58,82 Com a proximidade do início do ano letivo, a Prefeitura de Barra Mansa, por meio do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), realizou, […]