Barra do Piraí: Avião do ‘Metaverso’ sofre vandalismo no distrito de Ipiabas

Pedaços de madeira em chamas foram colocados numa área aberta do avião; pequeno incêndio foi contido rapidamente pelos moradores

Na noite de domingo, 03, dois indivíduos foram vistos colocando madeiras e ateando fogo na parte do trem de pouso do Boeing 727, o Avião do Metaverso, em Ipiabas, distrito de Barra do Piraí.

Uma moradora que passava pelo local viu a situação e fez a denúncia. Câmeras de segurança filmaram a ação e já estão sendo analisadas pelos agentes do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e da Secretaria de Ordem Pública. Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados.

“Estamos tentando fazer o melhor pelo turismo de Ipiabas, algo que está sendo objeto de muito estudo para criar oportunidade de emprego e geração de renda, tão somente para aquela população. Não é admissível que um equipamento – que já virou ponto de visitação antes da sua inauguração final – seja objeto de vandalismo. Não vamos admitir isso. E os envolvidos serão severamente punidos. Contamos com o apoio da população de Ipiabas, muito ordeira e receptiva. Atos isolados não serão tolerados”, frisou o prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeito na Minha Casa: Drable visita bairro Bom Pastor

ter dez 5 , 2023
Projeto segue acontecendo semanalmente e dialogando com moradores de diferentes regiões do município Nesta terça-feira, dia 05, o prefeito Rodrigo Drable, juntamente com secretários municipais, esteve na residência dos moradores Rita e Carlos Ribeiro Martins, o Chiquinho, no bairro Bom Pastor. A visita faz parte do projeto Prefeito na Minha […]