Radialista Uiara Araújo é internado em hospital e tranquiliza seguidores em rede social

No início da tarde desta sexta-feira, 22, o radialista Uiara Araújo publicou em suas redes sociais uma mensagem aos seus seguidores para falar sobre seu quadro clínico. De acordo com a mensagem publicada no Facebook, Uiara teria se sentido mal e procurou o hospital Munir Rafful, no Retiro, em Volta Redonda, onde ficou internado: ‘Meu povo querido, a vida nos surpreende a cada instante, vi “a coisa muito feia” para o meu lado. Procurei um hospital, Munir Rafful( Retiro). E a opção foi me internar.‘ Diz trecho da mensagem.

O jornalista ainda aproveitou para tranquilizar os seguidores e agradecer aos profissionais e gestores do hospital pela maneira com a qual tem sido tratado: ‘Parafraseando o Rei Roberto:” São tantas já vividas”. É mais um susto, grande susto mas….tudo vai ficar bem. Obrigado Dra. Luciana, grande profissional, Márcia Cury, sem palavras, só competência. Agora vamos aguardando os diagnósticos rogando a Deus que tudo fique bem‘. Completou a mensagem de Uiara, que não deu detalhes sobre seu problema de saúde.

Uiara Araújo atualmente trabalha na Rádio Mix em Volta Redonda. Já trabalhou nas rádios Sul Fluminense (Barra Mansa), Nacional (Volta Redonda) e Tupi (Rio de Janeiro), além da TV Band Interior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Civil promove leilão de veículos apreendidos em ações policiais

sex mar 22 , 2024
Estão abertos os lances para o 7º lote do leilão de veículos apreendidos em ações policiais. A venda pública em bloco destes automóveis está sendo promovida pela Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol). Trata-se de uma iniciativa pioneira no país. Ao todo, serão 1.286 automóveis leiloados, entre modelos populares […]