Motorista de app é acusado lesão corporal contra passageira no Conforto é ouvido e liberado

A Polícia Civil de Volta Redonda indiciou um motorista de aplicativo por lesão corporal após arrastar à força uma passageira, de 37 anos, e sua filha, de apenas 5, para fora do carro. O caso ocorreu no último domingo (dia 31), no bairro Conforto, após um desentendimento durante a corrida.

Segundo a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM-VR), Dra. Juliana Montes, o motorista já foi identificado e ouvido. Ele possui anotações criminais por violência doméstica e outro por violência também contra um passageiro. Imagens dos fatos mais recentes mostram o motorista agindo de forma agressiva e violenta.

A delegada ressaltou a gravidade do caso: “Mais um caso de violência contra a mulher. O motorista, após uma discussão acerca do trajeto, arrastou violentamente a passageira e sua filha para fora do veículo. Mãe e filha ficaram lesionadas, buscaram atendimento médico e procuraram a DEAM para realizar o registro de ocorrência. Testemunhas foram ouvidas e imagens dos fatos anexadas aos autos do processo”.

Ainda de acordo com a delegada, o inquérito foi concluído e remetido ao Ministério Público para que seja dado prosseguimento à ação penal. O motorista, que já foi retirado dos aplicativos de transporte, pode ser condenado a até 4 anos de prisão.

Foto: Arquivo pessoal

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Imagem Sacra furtada em Piraí  (RJ) é recuperada 17 anos depois em Tiradentes (MG)

qui abr 4 , 2024
A Vara Única da Comarca de Piraí e a 94ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, recuperaram no mês de março, uma imagem de ‘Sant’Ana Guia’ do século XVIII, furtada em 2007 da Igreja Matriz de Piraí (RJ). Ela foi encontrada no Museu de Sant’Ana, em Tiradentes (MG), e devolvida […]