Homem é espancado por sete indivíduos em Barra Mansa

Um homem foi brutalmente espancado por pelo menos sete indivíduos na noite de segunda-feira (dia 15), em Barra Mansa. O crime aconteceu na Travessa Fortaleza, localizada no bairro Getúlio Vargas. A vítima, que não teve sua identidade divulgada, foi agredida com socos e pontapés, chegando a desmaiar em seguida.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem teve sua carteira, contendo documentos pessoais, roubada durante o ataque. Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para a Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, onde permanece internado em observação.

De acordo com relatos da vítima à polícia, a agressão pode ter sido motivada por uma dívida de um familiar. O caso foi registrado na 90ª DP (Barra Mansa) e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Professor de jiu-jitsu é preso após perseguir e ameaçar a companheira, em Barra do Piraí

ter abr 16 , 2024
Um professor de jiu-jitsu de 46 anos foi preso na segunda-feira (dia 15), em Barra do Piraí, por crimes relacionados à Lei Maria da Penha. Segundo o delegado da 88ª DP, Antônio Furtado, o indivíduo teria praticado violência física e psicológica contra sua companheira, de 43 anos. Os crimes teriam […]