Processo Seletivo: Inscrições serão realizadas nos dias 18 e 19 de abril em BM


São 50 vagas para formação de cadastro de reserva, com contratação temporária

A Prefeitura de Barra Mansa irá receber, nos dias 18 e 19 de abril (quinta e sexta-feira), as inscrições para o processo seletivo da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH). São 50 vagas disponíveis para formação de cadastro de reserva, com contratação temporária.
Os cargos disponíveis são: agente educador para acolhimento institucional em abrigo (cuidador social), pedreiro, eletricista predial ou residencial, cozinheiro, coveiro, roçador e ajudante de funerária.
Poderão se inscrever aqueles que já atuaram em qualquer função pela Prefeitura de Barra Mansa e tiveram a validade expirada de seus contratos de trabalho, por prazo determinado. No entanto, no ato da contratação, o candidato deverá ter pelo menos 06 (seis) meses de desligamento do último contrato com a Prefeitura.
As inscrições serão feitas de forma presencial nas unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), localizadas nos bairros: Ano Bom, Boa Vista 2, Morada Verde, São Pedro, Vila Coringa, Vista Alegre, Vila Natal (Paraíso de Baixo) ou na sede da SMASDH, no Centro.
O secretário de Assistência Social de Barra Mansa, Fanuel Fernando, destacou que a grande novidade desse processo é a diluição dos pontos de inscrição que, dessa vez, serão realizadas de forma presencial. “A orientação do nosso prefeito Rodrigo Drable é aumentar as oportunidades de emprego na região, para continuar levando serviços de qualidade e de forma acessível para a população. Temos um diferencial neste processo seletivo, já que as inscrições serão feitas de forma presencial, podendo ser realizadas em diversos Cras do município. É uma iniciativa que vai aumentar a equipe da Secretaria de Assistência Social, visando ao melhor atendimento possível aos nossos munícipes”, enfatizou Fanuel.

Documentação
Os candidatos devem levar cópias dos seguintes documentos:

* CPF e carteira de identidade.
* Currículo atualizado.
* Comprovante de cursos complementares (certificado ou declaração).
* Comprovante de escolaridade (certificado ou declaração válida, emitida pela instituição de ensino, devidamente reconhecida pelo MEC).
* Comprovante de residência atualizado (conta de luz ou água ou telefone em nome do candidato ou, se em nome de terceiros, apresentar declaração de endereço assinada pelo próprio).
* Comprovante de experiências profissionais, tais como: Carteira de Trabalho com data (dia, mês e ano) de entrada e saída; contrato de trabalho com data (dia, mês e ano) de entrada e saída, nome da empresa/instituição contratante, CNPJ, endereço e nome completo, RG ou CPF, carimbo e cargo do responsável pela assinatura; Certidão/declaração em papel timbrado de comprovante de experiência emitido pela empresa/instituição contratante, com nome da empresa, CNPJ, endereço, data de entrada e saída (dia, mês e ano) e identificação de quem a declarar constando nome completo, RG ou CPF, cargo/função e matrícula (se houver).
* Registro no conselho de classe pertinente (para o cargo de assistente social).
* Comprovante de alistamento/dispensa militar (homem).
* Certidão de antecedentes criminais.

Resultado
O resultado preliminar será divulgado no dia 26 de abril. Nos dias 29 e 30, os candidatos que discordarem do resultado poderão entrar com recurso administrativo, no horário das 9 às 16 horas, justificando a sua discordância, no mesmo local da inscrição.
O resultado final estará à disposição do público para consulta a partir das 10 horas do dia 03 de maio, sendo publicado no mural da Secretaria de Assistência Social, bem como no Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Barra Mansa, que pode ser acessado pelo link: http://www.barramansa.rj.gov.br/transparencia

— Fotos: Arquivo PMBM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PRF prende indivíduo por desobediência e dirigir gerando perigo de dano, em Resende

qua abr 17 , 2024
Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam, na noite da terça-feira (dia 16), um indivíduo por desobediência, dirigir sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por gerar perigo de dano, em Resende. Por volta das 19h30, uma equipe do Grupo de Policiamento Tático (GPT) da 7ª Delegacia da PRF realizava […]