
SACODE POLÍCIA Com Tico balanço
Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (3) dentro de uma Kombi sob o viaduto da Rodovia Presidente Dutra, na entrada do bairro Moinho de Vento.
O veículo foi encontrado fora da pista de rolamento, com a parte dianteira projetada para fora da via, em uma posição que sugere que tenha saído desgovernado da pista antes de parar sob o viaduto. As circunstâncias, no entanto, ainda não foram esclarecidas.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária responsável pela administração da rodovia foram acionadas e permanecem no local da ocorrência.
De acordo com uma testemunha, a vítima não seria moradora da região. Até o momento, o homem não foi identificado oficialmente.
A área foi isolada para o trabalho da perícia, que deverá determinar a causa da morte e esclarecer se o caso está relacionado a um acidente, mal súbito ou eventual homicídio. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.



