
Um homem de 36 anos foi preso na noite de sábado (26), em Paty do Alferes, após ser acusado de importunação e ameaça durante um evento agropecuário realizado no Parque de Exposições do distrito de Avelar.
Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados depois que o homem teria sido impedido por uma funcionária da organização de acessar uma área restrita. Conforme o registro da ocorrência, ele teria passado a importunar sexualmente a jovem, de 20 anos, e mostrado uma réplica de pistola que carregava na cintura.
QUER RECEBER AS NOTÍCIAS DA REGIÃO EM TEMPO REAL? ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
Quando os policiais chegaram ao local, o homem negou estar armado. Ainda segundo a PM, ao perceber que seria submetido à revista, ele teria tentado alcançar a réplica, sendo impedido pelos agentes. O suspeito continuou resistindo à abordagem e precisou ser algemado.
O homem e a jovem foram encaminhados para a delegacia de Miguel Pereira, onde a ocorrência foi apresentada. O delegado de plantão determinou a prisão do suspeito.
A réplica de arma foi apreendida.


