Na madrugada deste sábado (31), um homem de 30 anos foi morto a tiros dentro da própria residência em Três Rios (RJ). O homicídio ocorreu por volta das 2h, na Rua Aloísio da Rocha Gonçalves, no bairro Barros Franco.
De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que indivíduos encapuzados se identificaram como agentes da Polícia Civil ao bater na porta. Ao entrarem na casa, dispararam várias vezes contra a vítima, que morreu ainda no local antes da chegada do socorro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito assim que chegou. Peritos estiveram no local para coletar evidências que auxiliem nas investigações.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela 108ª Delegacia de Polícia de Três Rios. Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime, e ninguém foi preso.