Um homem de 63 anos foi preso na manhã desta terça-feira (7) em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro, suspeito de ter estuprado uma adolescente com deficiência intelectual. O crime aconteceu em maio deste ano, no bairro Getúlio Vargas, em Barra Mansa.
FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS EM TEMPO REAL. ACESSE NOSSO CANAL NO WHATSAPP CLICANDO AQUI
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria atraído a vítima, de 15 anos, oferecendo uma pipa como presente. Em seguida, levou a jovem para dentro de casa, onde o abuso teria ocorrido.
Após o início das investigações, a Polícia Civil reuniu provas que levaram à expedição de um mandado de prisão preventiva, emitido na segunda-feira (6) pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar e Especial Adjunto Criminal de Barra Mansa.
OUÇA A RÁDIO PONTO – 24 HORAS NO AR CLICANDO AQUI
O homem foi localizado por agentes na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda, após um trabalho de monitoramento e inteligência.
O suspeito foi levado para a delegacia de Barra Mansa, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável. Ele será encaminhado à Cadeia Pública e passará por audiência de custódia.