Morre, aos 61 anos, em Barra Mansa, o vereador Paulo da Gráfica

Morreu na madrugada desta terça-feira (dia 14), em Barra Mansa, o vereador Paulo da Gráfica (PSL). Aos 61 anos, o parlamentar lutava contra um câncer. O óbito foi atestado na Santa Casa de Misericórdia.

Paulo da Gráfica cumpria seu primeiro mandato na Câmara Municipal, onde foi eleito com 1.367 votos, ocupando a oitava colocação de vereador mais votado na cidade. Com o falecimento do parlamentar, assume a cadeira o suplente Wagner Teixeira Ramos, o Waguim.

Nas redes sociais, políticos da cidade lamentaram a notícia. “Recebi a triste notícia do falecimento do querido vereador Paulo da Gráfica. Paulo é uma daquelas pessoas que não disfarça sua bondade. Uma pessoa que nos dá alegria estar por perto. Acompanhei de perto seus últimos dias e sei que sua partida foi descanso merecido. Que Deus o receba em festa. Nossa saudade será imensa, mas ainda maior serão as boas lembranças. Meus sentimentos pesarosos a família. Seus pais, seus filhos e esposa”, disse o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable.

O vereador Paulo Sandro também prestou a última homenagem ao colega em sua página. “Foi com muito pesar que recebi a notícia do falecimento de uma pessoa muito especial, um amigo e companheiro de Câmara Municipal. Paulo César Ferreira, mais conhecido como Paulo da gráfica nos marcou pela sua generosidade, pela sua alegria contagiante e disponibilidade para ajudar quem mais precisava. As memórias que guardo são as melhores e o sentimento forte que nos uniu será preservado para sempre. Meu coração está com todos os seus familiares e amigos. Que descanse em paz!”.

Wellington Pires manifestou pesar e prestou solidariedade aos familiares e amigos de Paulo da Gráfica. “Paulo sempre foi excelente pessoa de vida em comunidade e cristã. Rogo à Deus que leve conforto a toda sua família e amigos neste momento tão difícil”.

“Nossa cidade perde hoje um politico humano, honesto, integro, religioso, família e de um coração sem tamanho. Meus sinceros sentimentos a todos os seus familiares e que Deus console seus corações. Vai em Paz meu irmão”, lamentou o vereador Luiz Furlani.

Ainda não há informações sobre horário e local do velório.

Foto: Divulgação

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Guarda Municipal de Volta Redonda prepara leilão com 141 veículos

ter jun 14 , 2022
A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) vai realizar no dia 14 de julho, a partir das 10h30, um leilão de 141 veículos removidos por infrações relacionadas ao código de trânsito. O evento será online em respeito às normas de prevenção à Covid-19. Serão leiloados: 102 motos, 39 carros para […]