Itatiaia terá Encontro Internacional de Motocliclistas no início de agosto

Os preparativos para o Encontro Internacional de motociclistas já começaram. Após dois anos sem acontecer, em decorrência da pandemia da Covid-19, o evento está marcado para ser realizado entre os dias 4 e 7 de agosto, no Campo Finlândia, ao lado do City Park Hotel, na área central de Penedo.

E esse ano tem novidade. O Encontro, que é um dos mais tradicionais do motociclismo brasileiro ,atraindo motociclistas não só do Brasil, mas também do exterior,contará com uma tenda com capacidade para 3 mil pessoas.

Para receber o público também será montada uma praça de alimentação,stands,lojas de produtos para motociclistas, área de camping, entre outros.O evento reunirá ainda várias bandas tocando repertórios com o melhor do rock in roll e do blues.

O Encontro Internacional de Motociciclistas é organizado pelo Penedo Riders Motoclube e conta com apoio da Prefeitura de Itatiaia, por meio da Superintendência de Eventos.

– Os preparativos para o Encontro Internacional de Motociclistas já estão acontecendo é esse ano teremos um novo formato.O objetivo é organizar o melhor evento de todos os tempos, com muita organização, segurança e diversão – finalizou o assessor de eventos da Prefeitura, Márcio Régis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Next Post

Patrulha da Mulher de Barra Mansa socorre gestante agredida pelo companheiro

sáb jul 2 , 2022
Guardas municipais encaminharam a vítima para o Hospital da Mulher e a auxiliaram a retornar para a casa da mãe. Agressor foi conduzido à delegacia