Arma e drogas são apreendidas em operação da PM em Volta Redonda

Uma operação conjunta entre os agentes do 28º Batalhão da Polícia Militar e do 37º BPM está em andamento na manhã desta quinta-feira (18) nos bairros Santo Agostinho e Três Poços, em Volta Redonda. A ação mobiliza um blindado, duas viaturas e aproximadamente 10 policiais, visando a prisão de criminosos, a apreensão de armas e a recuperação de veículos roubados ou furtados. Durante a operação, já foram realizadas apreensões de uma arma de fogo e drogas.

A Rua Jaime Martins, uma das principais vias do bairro Santo Agostinho, está sendo o foco principal da ação, onde os agentes estão concentrados. Os policiais estão realizando buscas em locais suspeitos de serem pontos de venda de entorpecentes.

No bairro Três Poços, os policiais militares já efetuaram a apreensão de uma arma de fogo e crack. A operação seguirá ao longo do dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Postos serão fiscalizados para garantir queda nos preços

qui maio 18 , 2023
O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, disse nesta quarta-feira (17) que a Agência Nacional de Petróleo (ANP) irá fiscalizar postos de gasolina para garantir a redução dos preços dos combustíveis nas bombas. As informações são da Agência Brasil. A Petrobras anunciou redução de R$ 0,44 por litro do preço […]