Homem é assassinado durante festa em chácara em Valença

No final da madrugada desta quinta-feira, 8, Alexandre dos Reis Pançardes Júnior, conhecido como “Xandinho”, de 30 anos, foi assassinado durante uma festa de estudantes de faculdades em uma chácara localizada na estrada Valença – Rio das Flores (RJ-145), no bairro Cambota, em Valença.

Segundo relatos dos agentes da Polícia Militar, o autor do crime teria chegado ao local em uma caminhonete e empreendido fuga logo após o ocorrido. Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foram acionadas para prestar assistência.

A vítima foi atingida por disparos na nuca e no rosto, vindo a óbito no local do crime. Policiais da 91ª Delegacia de Polícia estão investigando o caso em busca de mais informações. Vale ressaltar que em 2014, Xandinho foi condenado a 12 anos de prisão pelo assassinato, ocorrido no ano anterior, de Marlon do Vale Garcia, de 22 anos, na porta de uma boate no bairro Jardim Amália I, em Volta Redonda. Durante o julgamento, ele confessou o crime, que foi registrado por uma câmera de segurança.

De acordo com as autoridades policiais, o evento no qual ocorreu o crime não possuía autorização para ser realizado. O responsável pelo espaço e os organizadores foram conduzidos para prestar depoimentos. Após a realização da perícia, o corpo da vítima será removido para o Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro Três Poços, em Volta Redonda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vítima fatal e feridos em acidente no Jardim Amália são identificados

qui jun 8 , 2023
Mais: veja vídeo com resgate de uma das vítimas com vida Um trágico acidente ocorreu no final da madrugada desta quinta-feira, no trecho urbano da BR-393, também conhecida como Lúcio Meira, em Volta Redonda. O incidente deixou uma pessoa morta e ao menos sete feridas, causando comoção e dor na […]