Homem é preso por suposta importunação sexual em Volta Redonda

Guardas municipais foram acionados e encaminharam o suspeito à Deam

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante por suposta importunação sexual. Ele teria mostrado órgão sexual para uma dentista, enquanto ela fazia o procedimento de avaliação no suspeito. O suposto crime aconteceu numa clínica odontológica na Avenida Amaral Peixoto, no Centro, nessa quinta-feira, 08.

Os guardas municipais Amparo e Aldemir faziam ronda de rotina pela avenida quando foram acionados por uma funcionária da clínica, pedindo ajuda. Os agentes ouviram os envolvidos e encaminharam o suspeito à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), no bairro Aterrado.

O homem tem processo na Justiça, responde por porte ilegal de arma e está em regime condicional

“A população já sabe que pode contar com o atendimento e a solução imediata por parte da Guarda Municipal de Volta Redonda. Quero parabenizar os agentes Amparo e Aldemir pela rápida resposta, bem como os guardas Aderval e Israel, que deram apoio à ocorrência. Nossa meta é fortalecer cada vez mais a GMVR e melhorar a segurança de todos”, frisou o secretário municipal de Ordem Pública, o tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa.

Esta é a terceira ocorrência envolvendo violência contra a mulher que a Guarda Municipal atende em cinco dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

VR: abertura dos Jogos Estudantis terá presença do campeão olímpico Giovani Gávio

sex set 9 , 2022
Após dois anos de espera, os Jogos Estudantis de Volta Redonda (Jevre) estão de volta. A maior competição escolar do Sul Fluminense, realizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), começa na próxima sexta-feira (16), com cerimônia de abertura às 10h, na Arena Esportiva Nicolau Yabrudi (Seu Nula), no […]