Encontro do PT em Volta Redonda terá a presença de Lindbergh e Gleisi Hoffmann nesta sexta-feira

O deputado federal e a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores trazem algumas importantes pautas para a Plenária, como as eleições do ano que vem

O deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Lindbergh Farais e a presidente nacional do partido, Gleisi Hoffmann, coordenam nesta sexta feria, dia 04 de agosto, no Clube Comercial em Volta Redonda, uma Plenária regional.

O encontro aberto a quem quiser participar, pretende apresentar e debater alguns importantes temas em níveis nacional, estadual e que também dizem respeito ao sul do Estado do Rio. “O Sulfluminense é muito importante para a economia, não só local, mas estadual e até para o Brasil. Por aqui nós temos alguns polos turísticos, temos o setor automotivo com grandes multinacionais, temos em Voltas Redonda e Barra Mansa, a siderurgia entre outros setores. E todos esses segmentos, são pilares, não só da nossa economia com arrecadação de impostos, mas para geração de emprego e renda. O governo do presidente Lula, tem projetos e a disponibilidade para essa região” comentou Lindbergh Farias.

O deputado falou ainda sobre a questão ambiental que tem sido motivo de polêmica nos últimos meses. “E não é uma polêmica apenas local não. Essa questão da poluição da CSN já extrapolou até o estado e hoje, é um debate nacional. Já temos agendada uma reunião com a ministra Marina Silva. A CSN tem que entender que já passou da hora de se adequar. A população está cobrando e não aguenta mais. A nossa economia tem que crescer, mas sempre em consonância com a sustentabilidade e sem poluição” disse o deputado do PT.

Em pauta para o encontro da próxima sexta feira, estarão também as eleições de 2024, onde o PT promete estar de alguma forma presente em cada uma das cidades da região. ”Vamos falar sobre as eleições do ano que vem e de que forma vamos participais em cada cidade. Temos muito o que mostrar, do governo do presidente Lula. Principalmente com as boas perspectivas sobre a baixa inflação acumulada e a redução do desemprego. A nossa plenária terá esse e outros temas para conversarmos com nossa militância. Vou apresentar ainda uma prestação de contas do meu mandato até aqui” Disse Lindbergh.

O encontro no Clube Comercial no bairro Colina, será na sexta feria, dia 04 de agosto, a partir das 19h, com roda de samba e caldos para os participantes.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Em discurso na Alerj, Bispo pede coragem dos deputados na solução da poluição em Volta Redonda

qui ago 3 , 2023
Durante sessão na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, 3 de agosto, o Bispo Diocesano de Barra do Piraí – Volta Redonda, Dom Luiz Henrique, solicitou coragem dos deputados na solução da poluição na cidade de Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro.  No Plenário do […]