Clínica divulga boletim médico atualizado do prefeito Neto

A Clínica São Vicente divulgou, no fim da tarde desta sexta-feira, dia 15, novo boletim médico sobre o estado de saúde do prefeito Antonio Francisco Neto.

De acordo com o boletim, assinado pela Cardiologista Paula de Medeiros Pache de Faria, e pelo Diretor Geral da Clínica, Bruno Celoria, Neto “está bem clinicamente e seguindo com uso de antibiótico venoso”.

Neto segue acompanhando as principais ações no dia a dia da Prefeitura de Volta Redonda, sendo avaliado dia a dia para ter a alta hospitalar programada.

O prefeito ressaltou que a recuperação está dentro do esperado e que em breve estará em Volta Redonda. “Estou na reta final do tratamento e seguindo as orientações médicas para retornar o mais rápido possível a nossa cidade. Agradeço muito o carinho de todos e vou retribuir tudo isso com muita dedicação em construir uma cidade melhor”, disse Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Trem iluminado da MRS chega em Barra do Piraí nesta segunda-feira, 18

sáb dez 16 , 2023
Para celebrar o Natal, em Barra do Piraí, dia 18, um trem iluminado irá percorrer a malha da MRS Logística na cidade. A previsão é de que a locomotiva chegue no Centro Cultural Rosemar Pimentel, a Estação Ferroviária de Barra do Piraí, na Praça Heitor Vale, às 20h30min. O trem […]